A festa mais Incrível de Todas! Fashion’s Night Out 2011 Japan.

Eu e Karina Yamaguti ( Amiga e companheira para as ocasiões fashion's!)

Como eu já disse aqui e aqui, o Fashion’s Night Out 2011 e um dos eventos de moda mais esperado do ano. Nos fomos e as coisas não saíram como imaginávamos, na verdade foi melhor ainda!

O FNO e um evento para celebrar a moda, criada pela Anna Wintour em 2009 para tentar reerguer a industria da moda após a crise nos Estados Unidos. Mas o evento deu tão certo, que a vogue de outros países (incluindo o Brasil!) aderiram a festa também!

O evento e de graça e acontece em Harajuku, Aoyama e Omotesando Hills.

Lá acontece uma serie de mini eventos simultâneos dentro das lojas, como exposições, baladas, venda de produtos exclusivos feito pelas grifes (alguns bem baratos!) e poder conhecer e tirar fotos com varias celebridades e modelos do mundo “Fashion”, que estarão perambulando pelas ruas e lojas livremente!

E esse ano o evento teve um time de peso! Vários editores, estilista e blogueiros famosos marcaram presença para fazer essa edição ainda mais especial!

Quer ver o que aconteceu por la? Então clique aqui para ver todas as fotos

Palco da cerimonia de abertura do Fashion's Night Out

Os Blogueiros Bryan Boy e Rumi Neely esperando a abertura de cerimonia começar

Apresentadores do evento, a modelo Ai Tominaga e locutor e apresentador de televisão Chris Peprah.

As apresentadoras do evento: Anna Tsuchiya, Ai Tominaga e TAO.

Anna Wintour (editora-chefe da Vogue America e minha Diva!) teve um pequeno contra tempo ao subir as escadas, mas as modelos foram super gentis e a ajudaram a terminar de subir.

Palco cheio de editores e estilistas e modelos.

Quando a Anna Wintour pegou o microfone na mão, ja dava pra ouvir os gritos(ainda bem que eu foi só eu, HAH!!!).

Todo mundo reunido para tirar foto.

Foto do celular: Nas escadas do palco.

E entao os designers começaram a sair e nos paramos a Anna Dello Russo (editora criativa da vogue Japan) para pedir um foto.(a minha foto junto com ela ficou borrada, mas eu vou ver se mais alguém tem essa foto.)

Eu e a editora chefe da vogue alemã, Christiane Arp, tendo uma pequena conversinha!

A Karina e a editora chefe da vogue Russia, Victoria Davydova.(minha foto ficou horrivelmente borrada e vou ver se acho uma boa dessa.)

Eu e a editora-chefe da vogue India, Anaita Adajania. (a foto e do celular e ficou horrivel, eu sei!)

Quando nos pensamos que já havia dado uma pausa na saida do pessoal, Anna Wintour passa correndo do meu lado.

Já na rua, nos vimos as blogueiras Chiara do blog The Blond Salad e a Carolina Engman do Fashion Squad.

Onibus divulgando o evento.

Balada rolando na Dior, cheio de modelos e de muito champagne.

Modelo posando para todos na Dior.

Outra modelo. (foto do celular.)

E para finalizar o nosso dia maravilhoso, nos encontramos o Bryan Boy passando na frente da loja da Dior. Super simpatico!!! (foto do celular.)

Eu não preciso nem dizer que esse foi o dia mais incrível de todos!!! Ainda não caiu a ficha, mas eu tenho que dizer, Uhhuulll!!!!!

Fotos: Humberto Coga, Natalia Coga e Site da Vogue.

3 respostas em “A festa mais Incrível de Todas! Fashion’s Night Out 2011 Japan.

Deixe um comentário

